quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Listas e Metas

O ano passado foi um ano bastante complicado para mim, minha vida teria sido um caos completo se não fosse a minha mania de criar listas de tarefas. Com uma vida bem bagunçadinha eu simplesmente fazia listas para tudo, tudo mesmo, era lista de compra no mercado, tarefas de casa, filmes para assistir, livros para ler, coisas do blog a fazer e listas com prazos diários, semanais e até mensais. Com as listas eu também aprendi a fazer listas de metas como essas listas de começo de ano.

Para pessoas esquecidas, muito ocupadas e principalmente desorganizadas, fazer listas de tarefas é algo que ajuda muito e é até divertido dependendo do ponto de vista, afinal é sempre bom se desafiar.

Minha paixão por listas se tornou tão grande que eu começei uma lista de '1001 coisas para se fazer antes de morrer' e é divertido pensar nas coisas que eu ainda quero fazer, ajuda a sonhar cada vez mais alto e óbvio, não esquece-las.

Ainda não fiz a minha lista de metas para 2017, mas é algo que já estou pensando, assim como as metas e novos projetos para o blog.

Eu ando muito empolgada para começar a postar que quase esqueci o aniversário de 4 anos do Uma Blogueira Nada Glamourosa. Vida longa ao UBMG! E a vocês leitores um Ano Novo feliz e cheia de metas cumpridas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário