domingo, 31 de janeiro de 2016

O Artista ItsBirdy, Randy C.

Randy C. é um desenhista que ganhou fama através de seus desenhos de Pokémon usando onesies de suas evoluções postadas em seu Instagram.
A principio ItsBirdy, como ele é conhecido, postava artes apenas de Pokémon, hoje em dia ele também faz arte de personagens de outros animes e games além de Pokémon. Birdy é canadense e além de desenhista ele também é músico e praticante de parkour. Você pode ver o trabalho dele acessando seus canais no Instagram, YouTube, DevianArt, suas músicas eletrônicas no SoundCloud e segui-lo no Twitter. Além de tudo isso ele vende seus trabalhos Pokémon que são transformados em roupas, capas de celulares, almofadas entre outras coisas, tudo online e para vê-los é só clicar aqui.
Eu já mencionei os desenhos do Birdy aqui no blog, que inclusive é o post mais acessado, e como vocês gostaram tanto estou aqui novamente compartilhando com vocês mais do trabalho maravilhoso dele:


O Charmander foi o primeiro Pokémon que o Birdy postou em seu Insta e esse Charmander acima é uma segunda versão que ele fez a pouco tempo. 

Exagerei na quantidade de desenhos, mas é porque são todos muito bonitos e me deixam totalmente encantada, ainda mais por eu ser uma fã apaixonada por Pokémon e como já mencionei uma vez, sou fã do trabalho dele e não deu pra escolher menos, por mim teria colocado mais..rsrs!
Birdy você faz um trabalho perfeito, não pare nunca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário