quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Cinderela Pop (Paula Pimenta)

Cinderela Pop é o segundo livro de uma série inspirada em contos de fadas da autora Paula Pimenta, mais do que isso a história existe em outro livro, O Livro das Princesas em Princesa Pop que a Paula escreveu com outros autores. A história de ambos os livros é a mesma com exceção de que nesse livro ela acrescento o que tinha tirado do livro anterior e escreveu algumas coisinha a mais.
Cintia, a personagem principal, tinha uma vida perfeita até seu pai trair sua mãe. Após o acontecimento sua vida muda e sua perspectiva do mundo também. Atualmente o pai dela vive com a amante que tem duas filhas gêmeas e na qual pretende se casar. A mãe é arqueóloga e está no Japão a trabalho e Cintia está morando com a tia. Mesmo ainda tomando as dores de sua mãe ela encontra um pouco de felicidade no seu amor pela música, que a fez se tornar uma excelente DJ. DJ Cinderela, como é conhecida, se vê em um problema com as novas regras da escola, que para resolvê-lo precisa da ajuda do pai que só decide ajudá-la se ela for a festa de suas "irmãs", e ainda descobre que nessa mesma festa ela teria que trabalhar, nem preciso dizer que ela perde o sapatinho né, quer dizer o AllStar.

Enquanto toca na festa ela conhece um cantor com multi talentos chamado de Fredy Prince que faz de tudo para saber quem é a DJ Cinderela, dona daquele AllStar. A madrasta descobre que ela é a DJ e faz de tudo, para que Cintia não consiga o que quer. Uma verdadeira bruxa. Cintia vê uma chance de conhecer o rapaz na festa da formatura de sua escola, mas sua madrasta a atrapalha para que ela não vá a festa.

Essa é uma versão de Cinderela bem moderna. É uma história muito boa e que te prende a cada página. Tem um excelente romance, digno de ser lido e olha que eu nem curto leituras de romance.

Editora: Galera Record 
Páginas: 160
Nota: 5/5

Nenhum comentário:

Postar um comentário