quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Traição Entre Amigas (Thalita Rebouças)

Traição Entre Amigas é o primeiro livro escrito da minha autora favorita, a Thalita Rebouças. Um dos primeiros livros que eu li foi da série Fala Sério! da autora e eu simplesmente me tornei fã. Sério. Os livros da Thalita são puro amor. Qualquer dia eu falo deles aqui.
Este é um livro juvenil que conta a história de duas melhores amigas, Luiza e Penélope, que se conheceram no teatro mas se afastaram por causa de uma traição pois, uma dorme com o namorado da outra, sem querer, após uma festa, essa mesma confessa a traição e então aquela bela amizade vira fumaça.
Depois que terminaram amizade as garotas seguiram suas vidas cada uma do seu jeito. Uma foi para EUA lutar para ter uma grande carreira como atriz, a outra continuou no país sofrendo dentro de casa pelo ocorrido ao lado da internet. Várias coisas acontecem com elas sejam boas e ruins, ambas tem que lidar com dias difíceis e mesmo assim ter a força de seguir em frente. Cada uma no final tem que tomar grandes decisões que podem ou não prejudicá-las.

O mais legal da história é que no começo elas rompem a amizade, o tempo passa e elas amadurecem e após um tempo se reencontram. Talvez elas não fossem mais as mesmas mas a amizade delas, no fundo, permaneceu. Assim mostrando o valor da grande amizade que elas tinham uma pela outra.

Editora: Rocco
Páginas: 126 
Nota: 3/5

Nenhum comentário:

Postar um comentário