quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Ano Novo, Agenda Nova!

Hoje é um novo dia, de um novo tempo que começou..

Feliz Ano Novo a todos que conseguiram sobreviver em 2014 e espero que todos consigam realizar seus objetivos e sonhos nesse ano que se inicia.

Um dos objetivos de muitas pessoas é o de ter uma agenda e escrever nela todos os dias. Maioria nunca consegue tal feito e eu venho aqui contente em dizer que em 2014 eu tinha uma agenda e eu consegui escrever nela todos os dias. Acredite é possível!

Minha agenda de 2014
Eu não sou uma pessoa que tem um compromisso ou mais todos os dias, as vezes a vida me dá umas folgas, mas eu consegui tal feito escrevendo mais do que compromissos e sim também meus melhores momentos do dia na agenda, como uma espécie de diário. Eu criei uma tag chamada CMLDD que significa Coisa Mais Legal Do Dia, então na frente eu colocava o acontecimento mais legal de todo o meu dia, algumas poucas vezes eu colocava coisas não tão legais afinal cada dia é um dia. Todos os dias eu escrevia esses acontecimentos em baixo dos meus compromissos, tinha vezes que nem os compromissos eu colocava porque esquecia, mas não esquecia da minha tag.

A minha agenda virou mais do que um caderno para não me esquecer de coisas que eu tinha para fazer, ela virou um diário das minhas lembranças e meus momentos de cada dia que eu vivi no ano. Eu fui criativa ao usar minha agenda para algo mais além do que seu objetivo e eu fiquei muito feliz fazendo isso, e acredito que todos possam fazer também se tentar!

Por isso eu vim compartilhar essa meta que eu conclui em 2014, uma meta que é muito difícil de se conseguir e também deixar uma ideia para você poder escrever na sua agenda o ano inteiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário