sábado, 3 de janeiro de 2015

Fazendo 2 Aninhos!

O Blogueira Nada Glamourosa faz 2 aninhos hoje, um pequeno bebê que precisa de mais cuidados do que estava tendo.

Eu estou pensando desde o ano passado em falar sobre livros aqui, como um incentivo até para mim mesma a ler mais, por isso eu tomara que dê certo começarei a falar de livros, não será uma resenha mas sim um tipo de sinopse sobre um determinado livro ou saga de livros que eu li e ou pretendo ler.

Acho que eu gostei da ideia de falar sobre livros. A ideia é toda semana falar de um livro, assim o blog não fica parado e eu também consiga atingir uma das minhas metas do ano que é ler um livro por semana. Talvez eu não consiga fazer a postagem ou terminar o livro antes da semana acabar, mas isso não significa que eu vá parar ou deixar de postar. Eu vou postar, nem que seja atrasada, mas eu posto! Palavra de blogueira!

Eu realmente amo livros e um dos meus sonhos é ter uma biblioteca em casa com centenas de livros e enquanto eu não realizo esse o sonho eu me contento com uma biblioteca virtual e caso vocês queiram acompanhar o que eu estou lendo é só me seguir no Skoob.


Nenhum comentário:

Postar um comentário