segunda-feira, 3 de março de 2014

3rd Pokedex Project: 135 Artistas Brasileiros!

Hoje eu estava "voando" pela net e em uma de minhas paradas descobri que o Thiago e a Luiza, os organizadores do projeto Pokedex Project por Artistas Brasileiros, concluíram a 3ª Pokedex que é a de Hoenn e claro que eu não podia deixar de postar aqui para vocês esses desenhos lindos!! *sorriso enorme*


Essa geração de desenhos segue o mesmo rumo de criatividade das outras e aqui embaixo estão uns dos que eu mais gostei!

Vocês viram algumas das artes que na minha opinião são as melhores, minhas favoritas são as do trio Regis pois vamos combinar o Regirock, Regice e Registeel estão totalmente demais, mas é claro que isso só na minha pequena opinião e vocês podem ver todas as artes, artista e contatos clicando aqui. Espero que tenham gostado tanto quanto eu e confesso que tô ansiosa para ver a quarta geração, isto é, se ela for feita e eu realmente espero que seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário