quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Projeto Pokedex: 152 Artistas Brasileiros!

Nossa... Eu sou bem atrasada com as notícias! kkk'

Talvez vocês não saibam mas, a um tempo atrás, mês passado, o estúdio de design gráfico e digital 2 Minds Studio organizou um projeto chamado 152 Pokedex Project, um projeto em que cada pokémon da primeira geração seria desenhado por um artista brasileiro, isso mesmo.. brasileiro.. diferente!



Cada artista podia desenhar o pokémon na sua versão com a seu estilo de arte, tem vários desenhos super criativos, muito bonitos e diferente uns dos outros, tradução.. tem de TUDO! Eu vi os desenhos somente hoje e fiquei chateada por não ter visto antes, *carinha triste* mas por outro lado eu os vi e fiquei bem feliz com todos os 152 pokémon e ainda mais por saber que foram feitos por brasileiros! Agora irei compartilhar com vocês, alguns dos desenhos, que na minha humilde opinião são os melhores!


Todos muito fofos né? Amei o Squirtle com as boias, será que só eu lembrei do Batman quando vi o Zubat?!, o Dragonair é o mais lindo, o Jynx sendo sexy esta muito engraçado e o mais épico é o Victreebel engolindo hãã... seria o James!? *momento duvidoso* Todos estão lindos! *sorrisos*

Mas aposto que vocês também ficaram na dúvida quando mencionei os 152 pokémon, afinal.. não eram 151? Sim e é, mas tem mais um e é esse bem daqui!


Isso mesmo, até o MissingNo foi desenhado! Super legal né? E se você quiser ver todos os 152 Pokémons é só clicar aqui!


Além disso o projeto foi um verdadeiro sucesso tendo mais de 70 mil visualizações, com isso o 2 Mind Studio iniciou um novo projeto chamado 2ND Pokedex Project, ou seja, a pokedex de Johto tá chegando, os artistas que se inscreverão, infelizmente as inscrições encerraram, já estão trabalhando em seus desenhos e acredito que em pouco tempo essa pokedex sairá do laboratório e assim que sair estarei postando sobre ela aqui no blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário