quarta-feira, 8 de maio de 2013

Minha Vakinha!

Aposto que todo mundo já participou de alguma vaquinha na vida, seja para comprar o lanche, pagar passagem de ônibus ou até mesmo ajudar alguém necessitado.

Eu estava navegando na internet, como sempre, e encontrei um site curioso, a Vakinha Online, nele você se cadastra e cria uma vaquinha, é muito simples, você descreve o que quer, quanto você precisa arrecadar e pronto, então você espalha para os seus amigos te ajudarem.

Para ajudar também é fácil, vá na pagina de quem você deseja ajudar, clica em Contribua Já! então você escolhe o valor da contribuição e o meio de pagamento, seja boleto ou cartão de crédito.

De curiosidade eu me cadastrei e criei uma vaquinha, o nome da minha vaquinha é Iphone de Aniversário, que é o presente que eu gostaria de ganhar no meu aniversário que será no dia 20/07, gostaria também de pedir a todos que puderem me ajudar, que me ajudem! =D




Nenhum comentário:

Postar um comentário