segunda-feira, 15 de abril de 2013

Cosplay Pokémon!

Nossa, essa data quase passou despercebida por mim! Dai a pergunta 'que data?' Bom pessoal, hoje é Dia Mundial do Desenhista.

Primeiramente, obrigado a todos os desenhistas por tornar a vida mais ilustrada! E como essa é uma data muito, muito, muito bonita e importante, porque... a fala sério, com certeza você em algum momento navegando na internet encontrou um desenho lindo e maravilhoso na qual ficou de boca aberta, pois é, isso também já aconteceu comigo demais!

Mas hoje é dia do desenhista e eu vou mostrar a vocês o trabalho de um artista que entrou a pouco tempo para a minha lista dourada de Melhores Desenhista e no final desse post vocês saberão o porquê.

Esses desenhos foram feitos pelo artista e músico Randy C. que postou vários desenhos em seu Instagram.

Muito fofo, os Pokémon estão usando roupinhas tipo "pijama" chamados de Onesie, que é o termo usado para essas roupinhas tão fofinhas de animais.


Eles são muito fofos né! Agora vocês sabem porque eu amo esses desenhos né, afinal um fã de Pokémon tem o dever de amar esses poké-onesie.

O Randy também tem uma conta no You Tube e nela ele posta alguns dos desenhos sendo feitos. Olha que fofo como foi feito o Psyduck! 

Um comentário: